Thursday 15 January 2009

Dá-me Forças




Senhor Jesus!
Dá-me forças
para suportar todas as provações;
Dá-me forças
para não perder a minha fé,
que nas noites de solidão,
eu sinta a tua companhia
e nas angústias, tuas palavras
alcancem meu coração.
Dá-me forças
Para que a tristeza não me domine,
que a mágoa não me persiga
que as dores da minha alma
me faça mais humilde
e que tua luz ilumine
o meu ser tão carente...
Dá-me forças
não te esqueças da minha dor
não te esqueças da minha mãe.
Abençoa os meus dias.



Obrigado

3 comments:

Angel said...

Ouve o silêncio...
Ele dará as respostas.
Acredita!!

Beijos cheios de carinho e força para ti.

Anonymous said...

Sempre triste, meu amor
Não fiques assim...
Tudo se vai resolver.
Um abraço cheio de amor.

Anonymous said...

Só enalteciam o silêcio,
Quando o puro silêncio:
A ausência do movimento
É, de facto, a própria morte !