Wednesday 25 March 2009



Neste momento sinto-me como uma Estrela sozinha no Universo
Não sei se é possivel uma Estrela estar sozinha no Universo
As estrela têm brilho e nunca estão sozinhas
Está perto o momento
A Estrela cheia de brilho está ficando sem brilho
Mas um dia voltará a brilhar
Porque é uma Estrela.

Estou preparada para tudo
Deus está no meu caminho
A tua hora, mãe
Está chegando...
Liberta-me, Senhor
Desta angústia...
Eu sei que está chegando
Mais uma Estrela cheia de brilho.






1 comment:

Angel said...

As palavras que aqui deixo para ti são sempre com muito carinho, transbordando muita coragem para ti!
Espero que ainda tenhas essa força dentro de ti, e sim, as estrelas não odem estar sozinhas no Universo e não podem deixar de brilhar, elas são as companheiras da lua...Força...muita força...
Beijos par ti