Sunday 3 May 2009


Mãe,
eu sei que estás bem
Mãe,
hoje é o primeiro que estou sozinha
Mãe,
eu sei que não tens culpa
Mãe,
estás longe, mas estás dentro de mim
Mãe,
eu sei que estás a olhar por mim
Mãe,
nunca te esquecerei.

Mãe,
hoje sei que sou uma órfã
Tu sabes que o Rui nunca foi o meu pai
O meu pai saiu, ele nos abandonou
Ele nos tirou a alegria de viver
Eu sei que tu conseguiste ser feliz
O Rui te completou, te amou
Mas eu sempre senti falta do pai
Não posso esquecer aquele dia
Há nove anos e parece que foi ontem
Por isso sou órfã
Mas sei que posso contar com o Rui.
Ele sempre foi meu amigo
Mas nunca será meu pai.

Pai,
neste dia gostava de estar contigo...
Talvez um dia ...
Te lembres que um dia tiveste outra família.

1 comment:

Daniel C.da Silva said...

Pior é quando nao se tem Mãe... como eu...

Mas estou contigo e percebo a tua "angústia" e sobretudo a tua tristeza.